Custom Search

SEJA DONO (A) DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO!!!!!!

SEDUZINDO O AMIGO HÉTERO BÊBADO

OS MORMONS

VOLTA ÀS AULAS!!??

APRENDENDO COM PAPAI

EU, PAPAI E O VAQUEIRO

TRANSANDO NO SEMINÁRIO

sexta-feira, 8 de maio de 2009

COMENDO O CU DO CUNHADO NAS FÉRIAS





COMENDO O CU DO CUNHADO NAS FÉRIAS

Eu tenho 32 anos sempre fui hetero e já comi muitas xoxotas, mas um dia aconteceu algo que vai ficar na lembrança para sempre.Ano que se passou eu estava de férias em um balneário junto com minha namorada e sua família entre eles estava o Rafael seu irmão de 18 anos olhos claros um bom físico um rapaz bem bonito e que devido a seus dotes físicos andava fudendo algumas garotas.Em um desses dias fomos eu minha namorada Roberta e o Rafa para praia, paramos em barraca onde estava rolando um pagode ao vivo, como eu gosto de pagode cerveja ficamos tomando lá na 15ª cerveja meu cunhado que não era acostumado a beber ficou logo porre e a Roberta me pediu para irmos embora por quer os pais delas não iriam gostar de ver o filho porre, fomos embora chegamos a casa Roberta me pediu para dar um banho em meu cunhado para ver ser ele melhorava fomos para o banheiro eu ia aproveitar para tomar banho também, pois queria voltar para praia tomar mais algumas e depois fuder o cuzinho da Roberta, voltando ao banheiro tirei minha roupa e a do rafa e o coloquei debaixo do chuveiro e comecei a ensaboá-lo queria acabar logo, pois queria voltar para praia foi quando ele virou pra mim e disse que queria me ensaboar no primeiro momento eu não deixei como ele estava porre e insistia muito deixei. Eu fiquei debaixo do chuveiro e ele começou a me ensaboar minhas costas depois passou para meu peito foi descendo a mão até meu pau e falando _ “é isso que minha irmã gosta” eu tirei a mão dele e falei que era parar por quer se ele fizer endurecer ele iria ter quer fazer amolecer também, ele devido ao seu estado de embriagueis voltou a pegar no meu pau sacudir e falando “eu quero ver essa porra endurecer pra ver se é maior que o meu “ e para meu espanto meu pau ficou duro como uma rocha, ele tem 17 cm mais é grosso, eu estava hesitado e nervoso com o acontecimento, mas deixei rolar pra ver até onde ele iria para, eu falei que era por isso que tua irmã era apaixonada e que ele fez endurecer agora iria ter quer fazer amolecer foi ai que pra minha surpresa ele se abaixou e começou a chupar meu pau nesse momento meu coração disparou eu não estava acreditando no que estava acontecendo meu cunhado chupado meu pau eu estava gostando. Eu estava tão hesitado que gozei logo na boca dele e fiz ele engolir todo meu leite.Mandei ele se levantar que eu iria que seria minha vez de ensaboá-lo encostei ele na parede de costa pra mim fiz passei sabão pelo corpo todo dele ate chegar ao pau comecei uma punheta bem de vagar e falei “quero teu bumbum, ele e virgem” ele não respondeu nada como quem cala concente eu passei creme de cabelo no meu pau e coloquei na entradinha do cuzinho lê arrebitou o cú pra trás e disse que seu cuzinho era virgem ele já tinha vontade de dar mais não tinha coragem e que era pra manter segredo. Eu fui enfiando meu pau bem devagar o cuzimho dele que era bem apertador ainda era virgem mesmo e ao mesmo tempo fui batendo uma punheta pra ele, eu nunca tinha ficado tão hesitado comendo um cú como eu estava nesse momento, eu fui metendo em movimentos lentos e depois fui aumentando a velocidade como eu já tinha gozado uma vez iria demorar pra mim gozar novamente pedir pra ele ficar de quatro que eu queria ver meu pau entrar e sair de dentro dele. Ele ficou de quatro no vaso do banheiro comecei a meter agora com mais força ele começou a gemer alto eu tive que tampar e boca dele pra ninguém ouvir. Pergutei se estava doendo ele me disse que um pouquinho mas o prazer era muito maior e que era pra mim continuar que ele ia gozar foi ai que acelerei o vai e vem e gozamos juntos eu tirei pau de dentro dele e falei que agora meu pau ia fazer ele feliz também.ele me falou que adora uma buceta mas ele tinha vontade de ter uma relação homo e que confiara em mim pra realizar essa tara por que sabia que mesmo que eu não topasse eu não diria a ninguém disse que tinha gostado e perguntou se poderia repeti quando desse vontade. Eu disse que quando não tivesse mais dolorido ele podia dar de novo.Como dormíamos no mesmo quarto, passei as férias todas fudendo minha namorada e meu cunhado.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostava de encontrar um cara assim,tambem sou virgem e ainda não tive coragem, só meto o dedo.

Notícias

Amar é...

Amar é...
HOMENSDE40BAHIA@GMAIL.COM